Algodão de Cores: Spá dos pés - Deixando os pés macios em casa

21 de setembro de 2015

Spá dos pés - Deixando os pés macios em casa

Oie , tudo bom?

Os nossos pés carregam todo nosso peso, e ficam a maior parte do tempo dentro de sapatos fechados.
Eles ficam secos, rachados e feios, e um pé bonito faz toda a diferença.
Usar um sapato aberto ou um chinelo, e a sola do pé toda rachada não é legal..
Mas, para isso você não precisa ao salão, tem como deixar ele macio em casa mesmo e com produtos bem baratos.
Primeiro eu faço a unha, cutilagem e esmaltação.. (já mostrei um vídeo de como faço as unhas em casa), e depois vou para parte do pé.
Eu não gosto de usar lixa de pé, primeiro que acho anti higiênico, mesmo só eu usando, pois é quem nem usar gilete para depilar, cada vez cresce mais pelo.. A lixa é igual, cada vez resseca mais.



O que eu uso?

Creme esfoliante para os pés
Borrifador com agua
Glicerina
Papel filme (Aquele transparente de cozinha)
Creme hidratante para os pés
1 toalha

1.Primeiro com os pés secos, vamos colocar o esfoliante e massagear tanto a parte de baixo do pé, como a de cima.
2. Depois com o borrifador, jogue agua no pé e seque com uma toalha
3. Passe a glicerina por todo o pé.
4. Com o plastico filme, enluva o pé e deixe por meia hora.
5.Depois retire o papel filme e massageia um pouco e com a toalha retire o excesso da glicerina do pé.
6. Por fim, passe o hidratante.




O ideal é fazer no minimo duas vezes na semana, de primeira você percebe uma diferença, o pé fica bem macio, muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo