Algodão de Cores: Dica de Manicure : Qual o tipo de base para sua unha?

23 de setembro de 2015

Dica de Manicure : Qual o tipo de base para sua unha?

Olá, tudo bom?

Antes de fazer curso de manicure, não me interessava muito nesse assunto de base para unhas, na verdade nem sempre eu usava e não achava que tinha tanta necessidade.
Depois que eu fiz alguns cursos de manicure comecei a entender a importância da base e comecei a pesquisar mais na internet e comecei a comprar a base ideal para minhas necessidades.
Eu tenho quase certeza que muitas de vocês também pensa assim, ou não acha necessário usar uma base ou não sabe qual é a ideal para suas unhas, com isso decidi fazer esse post.

Para começar, para que serve a base, e por que usar?

Para evitar que o esmalte manche suas unhas, principalmente os vermelhos e mais escuros.

Para prolongar a duração do esmalte

Entre outras....

Sem mais enrolação, agora vou mostrar cada tipo de base :


Base Seda

Uso muito esse tipo de base, garante que seu esmalte dure muito mais nas unhas.





Base fortalecedora

Ideal para unhas fracas e debilitadas deve ser usado sempre.



Base Niveladora

Como o nome mesmo diz ela serve para nivelar, ou seja deixar a unha lisa, uniforme. As vezes nossas unhas estão com ondas, ela serve para melhorar.



*Imagens retiradas do Google

Esses três tipos de base são os que eu mais uso, é claro que tem diversas outros tipos de base e marcas..
Espero que ter ajudado.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo