Algodão de Cores: Leitura tem vez! Livro de colorir: Jardim Secreto - Johanna Baford

9 de setembro de 2015

Leitura tem vez! Livro de colorir: Jardim Secreto - Johanna Baford

Oie, tudo bom?

Sempre gostei desse negocio de colorir, antes dessa febre de livro, eu já pintava pano de prato, Mdf, inclusive na pagina do facebook tem algumas imagens.
Quando eu vi pela primeira vez a pripoka do passando blush mostrando uns livros de colorir (isso antes da febre), fiquei doida para comprar, achei maravilhoso, era tudo o que eu precisava.

Em março desse ano comprei o Jardim Secreto, em Agosto o Floresta encantada e já estou louca para comprar o Oceano perdido.
Eu sei que todo mundo já conhece os desenhos, já sabe sobre o livro, mas o que eu quero hoje é mostrar meus desenhos coloridos. Não todos porque eu faço com calma e demora as vezes..
Não sou nenhuma pintora profissional, mas gosto de arriscar.





















Esse ultimo estou só começando.. 
Eu uso lapís de cor da Faber Castell 36 cores e 24 cores aquarela faber castell.
No Submarino sempre está em promoção o Jardim Secreto, até por menos de R$ 20,00 encontramos.
Espero que tenham gostado , beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo