Algodão de Cores: Esmalte da semana: Cardigã - Cora

11 de setembro de 2015

Esmalte da semana: Cardigã - Cora

Olá, tudo bom?

Outro dia estava em uma perfumaria aqui perto de casa, escolhendo alguns esmaltes.
Quando vi uma plaquinha escrito ''PROMOÇÃO'', já fui verificar o que era, então, me deparo com vários esmaltes da marca Cora por 1,80 R$. Já tinha ouvido falar sobre esses esmaltes mas nunca comprei nem nada e , por está tão baratinho escolhi alguns e trouxe para casa ( e eles não estão perto para vencer).


A primeira cor que escolhi usar é o Cardigã, a cor dele é um malva muito lindo, assim que eu vi me apaixonei, e fica lindo nas unhas. Ele é bem cremoso.
A marca diz que tem a cobertura perfeita, na minha opinião com duas camadas a cobertura fica bem legal. Mas, ele é bem cremoso e quando eu passei nas unhas eu coloquei duas camadas, porem bem finas.


Sobre a duração nas unhas, eu usei por três dias e já começou a lascar nas pontas..
Você já usaram algum esmalte dessa marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo