Algodão de Cores: Unhas degrade e flor - Passo a passo

7 de setembro de 2015

Unhas degrade e flor - Passo a passo

Oie, tudo bom?

Esse final de semana fiz uma unha muito linda e fofa, e nesse post mostro com fiz.

O que eu usei?


 Esmalte Rivka
⇢ Esmalte Dote
⇢ Esmalte Lapogée
⇢ Tinta branca Acrilex
⇢ Esmalte Big Universo



⇢ Para fazer as florzinhas eu usei boleador, muito bom.

Agora vou mostrar o passo a passo :




1. Primeiro usei uma base, e depois passei duas camadas de esmalte rosa  (essa unha azul, depois tirei e deixei tudo rosa.
2. Com uma esponja de cozinha fiz o degrade rosa e com uma esmalte azul.
3. Faço duas vezes o degrade, para a cor ficar mais forte.
4.Depois com o esmalte da Lapogeé, eu passo no polegar, indicador e mindinho.
5. E no anelar e médio eu faço trés florzinhas na ponta.
6. Espero secar a tinta na unha e passo um brilho da Big Universo, e uma camada fina de extra brilho.

E pronto, o resultado na minha opinião é lindo..




Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo