Algodão de Cores: Vídeo: Como faço unhas em casa!

24 de junho de 2015

Vídeo: Como faço unhas em casa!

Oie, tudo bom?

Faz tempo que algumas meninas me pediram para fazer um vídeo mostrando como faço minhas unhas em casa. Já tentei fazer duas vezes, e na terceira consegui, não parece , mas é complicado filmar fazendo as unhas.

No vídeo mostro direitinho como faço, porem, lá quase não escrevi nada só mostrei, aqui vou escrever como faço.



1) Antes de tudo eu uso Álcool em gel para deixar as mão limpas e higienizadas, se não quiser passar o Álcool, apenas lave a mão com um sabonete, mas, é importante limpar antes de começar.
2) Eu uso um creme de mãos, não acho necessário usar um de cutículas, pois o de mão hidrata também, pode passar uma quantidade generosa em todas as unhas.
3) Coloco um pouco de algodão em cada unha.
4) Depois eu coloco o soro fisiológico. o soro hidrata a cutícula, a agua não hidrata, na verdade ela resseca.
5) Espero uns 10 minutos até amolecer bem.
6) Para empurrar a cutícula eu não uso espatula e sim a cureta, é uma nova técnica, aprendi em um curso da Impala. ( Depois vou fazer um post , explicando melhor sobre a cureta).
7) Unha por unha, eu passo a cureta e depois o alicate de unhas.
8) Depois de cutilar as unhas, eu passo o óleo secante e massageio, isso é importante para novamente hidratar e deixar a cutícula ''descansar''.
9) Com uma lixa D'Água eu lixo em cima da unha, só com a parte mais fina da lixa.
10) E com uma lixa normal, eu lixo todas as unhas da forma que preferir, eu uso as minhas quadradas.
11) Finalizo com uma base fortalecedora.

Qualquer duvida, me deixem nos comentários, por favor.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo