Algodão de Cores: Esmalte da semana: Música - Lapogée

26 de junho de 2015

Esmalte da semana: Música - Lapogée

Oie, Tudo bom?

Que eu estou fascinada pela cor roxa você já sabem, haha. É roxo na make, no batom, no cabelo e nas unhas.
E sim, o esmalte dassa semana é um roxinho, a cor mais lindinha do mundo, o esmalte fica, fofo, delicado, estiloso e diferente nas unhas.


Eu não ligo muito para a frase '' tal cor é ideal pro verão, tal cor é ideal para o inverno'' eu uso o que tenho vontade, porem não posso deixar de dizer que o esmalte de hoje combina muito com a estação de agora, o inverno.



Ele é da Lapogée , e em geral estou gostando bastante dessa marca, é um roxo metálico.
Usando uma camada ele fica praticamente um cintilante, bem clarinho, usando duas camadas fica bem bonito ( eu usei duas), mas pra ficar bem forte , tem que passar três camadas.
Na minha opinião os esmaltes metálicos tem a durabilidade maior nas minhas unhas, do que os cremosos, e com esse não foi diferente.

Gostei muito dele e já quero usar de novo. E vocês, qual cor de esmalte é a cara do inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo