Algodão de Cores: Paleta de Sombras 3D Fashion Glam - Fenzza

29 de junho de 2015

Paleta de Sombras 3D Fashion Glam - Fenzza

Oie, tudo bom?

Hoje vou falar de sombras, mas especificamente de uma paleta super baratinho.
Eu encontrei em uma loja na 25 de março, e como estou na onda do roxo, fiquei bem feliz em encontrar essa paleta com tons de roxo, no total são 12 cores.


Provavelmente vocês já conhecem a marca Fenzza, onde os produtos são bem baratos, as sombras bonitas e bem pigmentadas.
As doze cores da paleta são cintilante e com brilho, elas são bem pigmentadas, esfarela um pouco e fixa muito bem na pálpebra.
O ponto negativo é que ela é bem fraquinha, ela caiu de uma altura bem baixo e a tampa já rachou e as sombras quebraram um pouco, mas pelo preço não da pra reclamar.
Ela possui um espelho, o que eu acho bem legal. Eu paguei R$ 5,00, sim , não da pra acreditar não é?



As quatro sombras de baixo.

Vocês já usaram algum produto dessa marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo