Algodão de Cores: Creme de tratamento - Nutrição profunda com óleo de argan - Dove

22 de junho de 2015

Creme de tratamento - Nutrição profunda com óleo de argan - Dove

Oie! Tudo bom?

Até mês passado o meu creme para cabelos preferido era o da Novex - óleo de coco, mas, como eu gosto de mudar e, conhecer novos produtos, fui na loja de cosméticos e encontrei esse da Dove.
Já tinha lido algumas resenhas sobre e gostei, decidi testar.



O que a marca fala sobre o produto?

Foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida.


O que eu achei sobre o produto?

Ele superou minhas expectativas, sem duvidas! Eu deixo agir por 1 hora no meu cabelo, e uso uma vez por semana.
Eu lavo o cabelo de dois a dois dias e, depois que comecei a usar esse produto meu cabelo ficou macio sempre e, logo após a lavagem ele fica com um brilho maravilhoso.
Pra quem faz o cronograma capilar esse é um creme perfeito para a parte de nutrição e o melhor bem acessível.
Ele não tem um cheiro bom é um cheiro normal. Ele é bem emoliente, isso pelo fato de ter óleo na composição.
Muito bom para cabelos sem brilho, sem vida e ressecado.
Eu paguei R$ 11,00.

Qual creme de tratamento vocês usam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo