Algodão de Cores: Esmalte da semana: Vintage Cremoso - Hits

13 de março de 2015

Esmalte da semana: Vintage Cremoso - Hits


Olá, tudo bom?

Quando eu vi o lançamento da coleção da Marina Ruy Barbosa da marca Hits, fiquei louca por varias cores, no geral adoro os esmaltes da Hits.
Todos os esmaltes dessa coleção são Hipoalergicos (bom para quem tem alergia) e seu pincel é Flat.

A cor que eu escolhi foi Vintage, ele é um turquesa ( eu amo essa cor), ele é cremoso, porem tem um brilho próprio.
Usei duas camadas, pois já é de costume. Mas, com uma camada já cobre bem.
Ele durou três dias nas unhas, e estava intacto, eu tirei porque ia gravar um video, mais se não fosse isso, estaria intacto ainda, ou com algumas lasquinhas.


O proximo a usar dessa coleção vai ser sem duvidas o It Girl!!

Vocês já usaram algum esmalte dessa coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo