Algodão de Cores: Batom da semana : Boca 2 - MaxLove

17 de março de 2015

Batom da semana : Boca 2 - MaxLove

Olá tudo bom?

Essa semana vou mostrar um batom que está muito na moda.
É o batom liquido matte,  porem a marca dele não é muito conhecida ( eu não conhecia muito)
Eu estava na loja de cosméticos doida por um batom nude, de preferência nude matte. Fui para comprar daquela marca famosa (Dailus), até que eu vi esse , na minha opinião uma cor bem parecida com o da Dailus e , bem mais barato.



O Boca 2 é um nude com um tom marrom ( o que está bem na moda, não é?). Ele tem um cheiro muito bom, para especificar tem cheiro de Babaloo de uva. haha.
Não é totalmente matte, não mesmo! Ele tem pequenas partículas de brilho, e assim que eu passo ele nos lábios, aparece os brilhos, depois que seca o brilho fica bem mais discreto.



Bom.. Falando da durabilidade, não é nada espetacular (haha), não dura muito, se você comer e beber, tem que retocar. Ele transfere, se você for da um beijo na boca ou na bochecha, ele sai um pouquinho, não sai tudo, mais sai um pouco.


Em geral, eu gostei dele ( Não vou comprar outras cores da marca), a cor é linda, porem não é totalmente matte, né?
O preço é bem amigo, foi R$ 10,00.
Comprei em uma loja de cosméticos perto de casa !

Qual marca de batom matte vocês mais gostam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo