Algodão de Cores: Coleção de esmaltes : Big Universo

12 de março de 2015

Coleção de esmaltes : Big Universo

Olá tudo bom?

Continuando a serie de post , onde eu mostro meus cada esmalte e cada marca.
Hoje vou mostrar a marca Big Universo, é bem difícil de achar esses esmaltes, e apesar de ter 11 vidrinhos ( o que na minha opinião é bastante), eu não acho ela muito interessante e as cores são iguais..


Da esquerda para direita:

Cristais Estelares - Glitters bem fininhos
Carina - Glitter grande dourado
Electra - Rosa claro, cremoso.
Fobos - rosa escuro, cremoso.
O nome apagou do vidrinho (haha) - É lilas muito fofo, perolado.
Eclipse - Roxo, cremoso.


Da esquerda para a direita :

Jade - Verde claro, cremoso
Glacial - Azul bebe, cremoso.
Mais outro que o nome saiu da embalagem - Ele é lindo, turquesa, cremoso.
Tufão - Marrom, cremoso.
Aquarius- Base preto com brilho prata.

Vocês já gostam do esmalte dessa marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo