Algodão de Cores: O que tem na minha necessaire de Maquiagem ?

3 de fevereiro de 2015

O que tem na minha necessaire de Maquiagem ?

Olá, tudo bom?

Eu não uso maquiagem todos os dias, mas, quando eu uso são sempre as mesmas maquiagens, as que ficam na necessaire. E, hoje, vou mostrar para vocês o que tem dentro da minha .
Esse mês estou usando basicamente eles, o que muda as vezes, é o batom.

1. Primer HD - Koloss = É engraçado, antes eu não usava primer mas, agora que comecei a usar ( isso faz um ano ), eu não consigo mais viver sem. A primeira coisa após a limpeza da pele, é ele. A maquiagem dura mais e, ate mesmo minha pele fica mais hidratada.





2. BB.Cream -Loreal = Está muito calor em São Paulo, e esse BB cream da Loreal, na minha opinião é o produto adequado. Ele é ótimo porque é bem sequinho e na minha pele a duração é excelente.








3. Corretivo em bastão - Avon = Só uso corretivo nas olheiras, esse da Avon cobre bem, e finalizando com um pó, ele dura bastante.











4.Pó Compacto, cor 01 - Vult = Adoro esse pó, e o melhor ele é baratinho. Eu não uso brush, bronzer e nem iluminador, então, após o corretivo e já passo o pó para finalizar.










5. Pincel para pó W-112 - Macrilan =  Eu só passo pó com esse pincel. Ele é ótimo e baratinho. Os pinceis da Macrilan são muito bons.








6. Delineador liquido preto - Vult -  Eu comprei faz três meses e já acabou, com certeza vou comprar outro. Ele é bem barato, o pincel é maleável e deixa o traço fino, ele dura muito e não transfere para minha pálpebra.





7. Sombra Uno N° 01 - Fabrica da cor = Super opaco, eu uso para passar em cima do delineador, ele fixa bem e faz durar bastante.








8. Pincel de delinear- Pro art = Ele tem o formato ideal para delinear. E com ele fica bem facial e pratico.








9. Mascara alongadora e curvadora - Ultra sexy Avon = Comecei a usar faz um mês e é maravilhosa. Ela deixa os cílios enormes e alongados, tudo que promete ela faz.







10. Mascara super Drama - Avon = Eu passo as duas juntas, e essa deixa meus cílios cheios, a combinação fica perfeita.











11. Mascara incolor - Avon =  Eu uso para arrumar a sobrancelha.












12. Batom liquido Plié - Dailus Pro = Eu adoro esse batom, alem de ser matte e não sai facilmente, a cor dele é linda e básica. É um coralzinho meio nude. haha Lindo.










* Imagens retirada da internet, menos a primeira

Bom..perceberam que não uso blosh, bronze, iluminador, nem nada, né? haha Mas, eu uso sim, não no dia a dia, só quando vou para algum lugar a noite. Eu sei, é legal passar ao menos um Blush, mas, eu não gosto muito, já me acho vermelha por natureza.
Os produtos são bem baratos e de fácil acesso.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo