Algodão de Cores: Tattoo para unhas - Mohda

4 de fevereiro de 2015

Tattoo para unhas - Mohda

Olá, tudo bom?

Na Beauty Fair passada, recebi da Mohda uma cartela de Tatto para unhas, e sinceramente não gosto muito, já tentei usar de outras marcas e não deu muito certo. Então, guardei e não usei.
Essa semana mechendo nas coisas eu achei a cartela e, decidi ''testar'', ver se da certo mesmo.
Tatuagens de unhas é igual a aquelas tatuagens que vem em goma de mascar. Você tem que colocar na unha, passar agua, apertar e o desenho sai.


Eu não gosto de usar em todas as unhas, na minha opinião fica muito ''cheguei'', usei só no dedo anelar. Nas outras unhas passei uma cor de esmalte que combina com o desenho ( são varias flores coloridas).


Na cartela vem 12 tatuagens, da menor para a maior, de acordo com as nossas unhas. Antes de colocar a tatuagem eu passei uma base na unha e , depois que colei a tatuagem eu passei a base novamente, para fixar melhor.


O desenho não sai fácil, só se você raspar a unha mas, fora isso fica uma semana tranquilo.
Na Propriá cartela tem as instruções para colocar a tatuagem nas unhas.
Eu ganhei a minha na Beauty Fair, mas, provavelmente deve vender em qualquer perfumaria.


Eu adoro nail art, desenhos, adesivos nas unhas, vocês preferem só o esmalte mais simples, ou nair art?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo