Algodão de Cores: Inspiração : Cabelo Hippie

2 de fevereiro de 2015

Inspiração : Cabelo Hippie

Olá, tudo bom?

Sábado eu fui em uma festa, o tema era Retro. Eu escolhi ir de Hippie, haha
Era mais fácil, já tenho algumas roupas e acessórios desse estilo. Vou mostrar para vocês o cabelo que eu fiz e , como é bem fácil de fazer. Algo legal é que podemos usar esse penteado no dia a dia, na minha opinião ficou bem fofo.

Quem fez o meu penteado foi minha amiga ( Obrigada Danny) e , primeiro eu lavei o cabelo, haha.
E ela fez uma escova, o cabelo hippie é bem bagunçadinho e se você não quiser fazer escova não tem necessidade, pode deixa-lo natural.

Depois da escova, ela usou uma prancha fina e fez cachos nas pontas, os cachos são bem soltos para ficar o mais natural possível.. Ela passou um fixador para os cachos fixarem bem.


Bom.. a partir dessa etapa, quem não quiser fazer não precisa. Agora, podem colocar uma tiara no cabelo ou uma fita de couro e já fica legal.
Uma dica, o cabelo sempre colocado ao meio, nunca de lado. Os hippies não usavam cabelo de lado.
Fazer as tranças é bem fácil. Faça duas pequenas de cada lado, começando bem na frente e na raiz.
Depois de feito as duas tranças de cada lado, e só junto com grampos.
Eu usei grampo dourado, e nao tem problema de aparecer, porque assim fica legal.


Bom.. mecha no cabelo, pros cachos desmanchar um pouco e ficar bem natural, e na trança deixa ela meio soltinha. Deixa os fios soltos, porque quanto mais bagunçadinho, mais legal.


Na foto vocês percebem que aparece os elasticos e grampos, não tem problema.


Meu cabelo azul aparecendo. Depois de alguns minutos e mechando no cabelo, os cachos já soltaram.


De frente, ficou uns cabelinhos desgrenhado mas, como eu disse, assim que fica legal.
A maquiagem foi a mais básica possível. 

Fui no pinterest e achei outras inspirações bem legais.


Bem bonito , né? Com coroa de flores, acessorios diferentes e muita trança.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo