Algodão de Cores: Banho de Brilho Prata - Amend

17 de fevereiro de 2015

Banho de Brilho Prata - Amend

Olá, tudo bom?

Começo esse post dizendo que comprei esse produto errado, sim queria um produto que deixasse meu cabelo cinza, mesmo que fosse por alguns dias, na loja comprei esse, porem ele não deixa cinza, ele apenas matiza o cabelo.

O mais interessante foi que me apaixonei por esse produto. Apesar de não ter deixado meu cabelo da cor que queria, ele tirou o amarelado do cabelo e deixou em uma maciez absurda.
Não esperava, mais meu cabelo ficou como se eu tivesse feito uma hidratação power.




O que a marca fala sobre o produto?

'' É uma mascara tonalizante que colore, trata e hidrata. Condiciona os fios realçando a cor, adicionando brilho intenso e vitalidade aos cabelos opacos. Pode ser usado entre as colorações ou após relaxamentos, alisamentos, luzes e reflexos. Sem amônia e sem oxidantes.

O que eu achei ?

Como já comentei, gostei muito da parte que ele hidrata, meu cabelo ficou macio e solto. Referente a tonalidade, eu gostei, deixei meia hora e matizou bem. No meu cabelo eu deixo meia hora, mas, eles indicam que fique no máximo cinco minutos.
Depois de umas três lavagens, o tonalizante vai saindo.
A bisnaga vem com 100 gramas e , consigo passar três vezes.
O preço é bem amigo, paguei R$ 18,90.

,

Finalizando esse produto é muito bom, vale a pena!
Vocês já usaram esse produto? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo