Algodão de Cores: Esmalte da semana : Rio Doce - Impala

13 de fevereiro de 2015

Esmalte da semana : Rio Doce - Impala



Olá, tudo?

Essa semana usei uma cor de esmalte muito linda, faz tempo que tenho ele mas, quase não uso.
Eu separei meus esmaltes : Os que já usei e não falei aqui no blog e , os que já falei aqui no blog.
Com isso fica mais fácil de falar e achar esses esmaltes que quase nunca uso, não sei porque.


Adoro os esmaltes da Impala, as cores são incríveis e algumas diferentes. Eu amo a cor rosa, e esse é um dos rosas que eu gosto muito, ele tem um fundo azulado.
É cremoso, e com duas camadas ficou perfeito. Minhas unhas estão curtas, mais eu até que gosto de unhas assim e acho que combina bastante com esmaltes escuros. A duração é boa.

Qual esmaltes estão usando nessa semana?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo