Algodão de Cores: Sabonete líquido para o corpo - Flor borboleta, Flor Mariposa : Avon Naturals exotic collection

18 de fevereiro de 2015

Sabonete líquido para o corpo - Flor borboleta, Flor Mariposa : Avon Naturals exotic collection

Olá, tudo bom?

Eu não uso muito sabonete liquido mas, eu estava com esse aqui em casa a algum tempo e, antes que vença decidi usar.
Confesso que não uso por preguiça mesmo, é mais confortável usar o que já está no banheiro, do que usar um que está guardado no seu quarto.
Bom.. Não uso todos os dias e, sim naqueles dias de Spa sabe? Eu faço isso pelo menos duas vezes na semana, onde passo produtos e esfolio a pele, o rosto, o cabelo, a mão ,o pé, enfim..


Falando sobre o produto !

Eu não costumo usar sabonete liquido, quando comecei usar esse, gostei bastante. 
Primeiro o cheiro que ele tem é muito maravilhoso, não sei descrever cheiro, mais esse me lembra algo refrescante. Depois do banho a pele fica com um cheiro muito bom, porem nada enjoado.
Ele é perolado, o que já mostra ser hidratante. Eu faço movimentos circulares e , alem de hidratar deixa fresquinho, ótimo para usar naqueles dias de calor.
A textura é parecido com requeijão cremoso ( haha), não é liquido é nem cremoso.
Eu não uso sempre, mas da para usar tranquilamente todos os dias.

A marca diz sobre o produto!

''Entregue-se a essa vibrante combinação das fragrâncias de flor de borboleta, Peônia e pêssego. O sabonete liquido Naturals produz uma espuma rica e cremoso que deixa a pele macia, hidratada e perfumada, com toque aveludada e sensação de frescor. Contem vitamina E.''

Sabonete liquido, percebem que ele é perolado.

Falando em Vitamina E, ela é importante pois age como anti oxidante, pode auxiliar no retardo do envelhecimento.

Eu não sei se no folheto da Avon está vendendo esse produto, mas, provavelmente sim. Porem na loja virtual está a venda por R$ 11,99.

Se vocês tiverem dicas de outros sabonetes líquidos bons, deixem nos comentários que quero experimentar mais produtos assim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo