Algodão de Cores: Instagram Dezembro ❤

6 de janeiro de 2015

Instagram Dezembro ❤

Olá, tudo bom?

Esse mês de Dezembro foi maravilhoso, ferias, Natal, ano novo e mais ferias..


01. Na festinha de aniversário do namorado, eu fiz um bolo com pasta americana, ficou delicia e bonito.
02. Dezembro, mês do Natal, tem que ter uma arvore, não é?
03.Selfie torta com o namorado.
04. Melhor jogo SEMPRE.
05. Camiseta que eu fiz !! <3 HARRY POTTER SEMPRE.
06. Dorminhocas, minha companhia na noite, quase todas as noites.
07. Dia de calor, saia, regata e alpargatas.
08. Final de Domingo, assistindo um filme em boa companhia.
09.Depois de bastante tempo, voltei a leitura, Cidade de Vidro.


10. Me amando um pouco.
11. Primeiro dia de ferias.. Ulhhhhh
12. Não sei se da para ver, mas pintei o cabelo de azul, a parte de traz.
13.Dia no parque
14. Dia de churras no casa do namorado, e fotinha para mostrar meu cabelo azul, quase desbotado, rs.
15. Um dia antes de viajar, matando já a saudade que vou sentir da Lilica.
16. 8 hr de viagem, com o namorado , mãe e pai.
17. Chegando no interior, tudo de bom! O céu lindo.
18. Priminha linda, quase roubei para mim ! HaHa


19. Dia maravilhoso, Balneário de Panorama, rio ,sol...
20. Pegando um solzinho com o namorado.
21. Mato, mato, mato, não gosto muito, mas as vezes é bom.
22. Os dias no interior são assim, Nuvens lindas e céu azul.
23. Chegando no Sitio da vó, já vou direto no Dog.
24.Mais um dia de agua, sol e amor.
25. Pouquíssimas mulheres da família, Tia, mãe e prima.

Fiquei no interior até sexta, já cheguei em São Paulo com a rotina.
Adorei esse mês de Dezembro e espero que em Janeiro seja maravilhoso.

Links relacionados:

Instagram de Novembro
Instagram de Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo