Algodão de Cores: 4 Tatuagens que eu quero fazer ❀

5 de janeiro de 2015

4 Tatuagens que eu quero fazer ❀

Olá, tudo bom?

Primeiro post do ano e, vou falar de umas das coisas que mais gosto, tatuagem.
Eu tenho três ''tattos'' umas coruja na perna, e dois corações no braço e, não quero parar por ai.
Sempre pesquiso ideias e inspirações para fazer , porem tatuagem é algo importante e definitivo, e tem que pensar bastante antes de fazer, na minha opinião.
Vou mostrar para vocês quatro tatuagem que eu quero fazer muito e , se possível ainda esse ano.

1. Borboleta


As duas ''tattos'' que eu tenho são preta e branca, e pretendo continuar fazendo tatuagens preta e branco. A tatuagem da borboleta para mim, tem um significado de liberdade e feminil idade, alem de ser bonita.

2. Relíquias da Morte


Eu amo os filmes e os livros do Harry Potter e, já li umas ''trocentas'' vezes, sou muito fã. E, dês que eu completei meus 18 anos quero fazer as relíquias da morte mas, sempre deixo para depois. Esse ano com certeza irei fazer essa, nas costas ou na nuca.

3. Coração


Eu tenho dois corações no braço, e quero fazer mais dois no tornozelo. Eu gosto de coração e, para mim, significa o amor, a amizade, laço da família.

4. Ancora


Outra tatuagem que quero fazer muito, dês que eu completei os 18 anos é ancora. E exatamente nesse lugar, em cima do peito. 

Tenho outras tatuagens que quero fazer, porem essas são as quatro que eu pretendo fazer esse ano ou no máximo ano que vem.
Espero que tenham gostado e se inspirado um pouco.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo