Algodão de Cores: Metas para 2015 - O que eu QUERO conseguir !

30 de dezembro de 2014

Metas para 2015 - O que eu QUERO conseguir !


Olá, tudo bom?

Nunca fiz metas para fazer no ano seguinte, e esse ano decidi fazer 10 metas que quero conseguir realizar em 2015, e vou compartilhar com vocês.

1º Fazer matéria para o blog, de Segunda a Sexta.
Eu já faço post de segunda a sexta, porem tem dias que eu não posto, por que não deu tempo, por que viajei ou sai. Eu quero me organizar para conseguir postar todos os dias ( seg a sext).

2° Alcançar 2.000 mil seguidores na fanpage do blog, e 1000 seguidores no blog.
Quero melhorar muito, a quantidade de post, as fotos, e com isso que alcançar essa meta em seguidores, é pouco, mas para mim é muito! Eu já tenho 1000 seguidores na fanpage.

3º Entrar em uma academia.
Eu quero emagrecer pelo menos cinco quilos no ano de 2015, e conseguir manter esse peso, com isso quero fazer uma academia, ou qualquer outro exercício físico.

4º Terminar o curso de manicure.
Para quem não sabe, já fiz curso de manicure dois vezes, mais não terminei nenhuma delas. Esse ano que vem quero terminar e conseguir o diploma.

5º Fazer uma poupança.
Na real, juntar dinheiro, trabalhar e todo mês tirar uma quantidade e colocar na poupança.

6º Ler 30 livros
Esse ano que passou eu li em media 20 livros, e agora o ano que vem quero conseguir ler 10 a mais do que esse ano. Eu sei que eu consigo ler, pois leio no ônibus, leio em casa, em qualquer lugar.

7º Fazer diversos cursos.
Eu quero fazer curso de maquiagem, culinaria, edição de video e fotografia.

8º Pintar todo o cabelo. 
Esse eu fiquei com vontade, mas faltou coragem. E ano que vem quero pintar de azul.

9° Sair muito mais com os amigos.
Eu quase não sai com minhas amigas esse ano. Eu saiu mais com o namorado e amigos dele. O ano que vem, quero aproveitar mais minhas amigas e sair com elas.

10° Superar os medos.
Eu tenho medo de muita coisa, de escuro, de cinema, de altura, de adrenalina, de tudo. Quero muito superar eles.

Me falem nos comentarios, quais são as suas metas para 2015 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo