Algodão de Cores: Os produtos que mais usei em Dezembro

7 de janeiro de 2015

Os produtos que mais usei em Dezembro



Olá, tudo bom?

Esse mês começou o verão e , ainda viajei para um lugar onde é muito calor. Os poucos produtos que usei, foram mais para suprir as minhas necessidades, com o clima e com o sol.
Não foram muitos, algumas maquiagens e protetor solar.

Bloqueador Solar - Minesol Oil-Control - Roc

Já uso esse protetor para o rosto a mais ou menos dois anos, uma dermatologista que me indicou.
Ele é ótimo para quem tem pele Mista/oleosa, ele espalha bem na pele e fica bem sequinho. Eu estava viajando e, estava muito calor, usei ele todos os dias pela manhã, e protegeu a pele, não deixou manchas de sol e nem fiquei vermelha.

BB Cream - Ideal face  - Avon

Fiquei uns 6 meses sem usar esse produto e, como fui viajar decidi levar ele e, usei todos os dias.
Eu tenho o BB cream da Loreal e gosto dele porem, a cor ainda fica escura pra mim, mesmo a cor mais clara e , esse da Avon fica na cor certinha. Eu usei todos os dias e ficava uma cobertura leve e bonita e , ainda tem FPS 15 que ajuda um pouco. Ele não é muito seco, ele deixa a pele com um brilho, mas eu acho bonito, e no sol, no calor, parece um brilho natural.

Mascara de cílios preto - Ultra Sexy - Avon

Já comprei a uns três meses esse mascara de cílios e, nunca tinha usado, esse mês tirei da gaveta e comecei a usar. Ela é bem diferente e superou todas as minhas expectativas, deixou os cílios bem curvados e alongados. Não usei todos os dias mas, os dias que usei adorei.

Lip Gloss - Avon

Eu não gosto muito de gloss porque, fica melecado, gruda no cabelo, enfim. Mas, no interior, eu usava o cabelo mais amarrado e , sair da zona de conforto e só usei esse gloss. Na minha opinião tem a cara do verão, é um laranja super fofo, usei até na véspera de Natal e ano novo.

Esse mês usei praticamento só Avon, né! rs Mas, não foi de proposito, aconteceu mesmo.
Todos os produtos que eu citei são muito bons e, ótimo para o verão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo