Algodão de Cores: Inpiração Unhas para o Natal : Vermelho e dourado

17 de dezembro de 2014

Inpiração Unhas para o Natal : Vermelho e dourado

Olá, tudo bom?

Para aquelas meninas que não gostam de muito desenho nas unhas, hoje fiz um apanhado de unhas mias simples, porem bonitas.
As cores Dourado e vermelho tem tudo haver com o Natal não é? Escolhi algumas unhas que eu mais gostei e também tem uma que eu fiz e vou usar no Natal.

* Imagens retiradas da internet



Não muito simples, porem não muito exagerada. Três unhas tem o dourado com laço vermelho, bem fácil de fazer viu?  E nos outros dois dedos tem as unhas de vermelho e tirinhas de fita vermelha, lindas !


Essa é bem simples e bonita, algumas unhas pintadas com a cor vermelho e tirinha dourada. E as outras dourada uma meio a meio e outra com uma inglesinha vermelho.


O que eu fiz é quase igual a esse. Bem simples, passar o esmalte vermelho e depois só nas pontas das unhas passar o brilho dourado.


Nas minhas unhas eu usei esmalte vermelho, um brilho dourado e outro com os brilhos maiores.


Espero ter ajudado vocês, beijos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo