Algodão de Cores: Desafio 31 unhas : Estampas

18 de dezembro de 2014

Desafio 31 unhas : Estampas

Olá, tudo bom?

Outro dia fiz um post falando sobre o Desafio 31 unhas e fiz a primeira parte que era cores.
Nessa segunda parte o tema é Estampas, um pouco mais difícil de elaborar mas, eu tentei e consegui.

Com o tema ' Estampa' temos :

* Bolinhas
* Listras
* Estampa Animal
* Flores
* Estampa delicada
* Estampa tribal
* Glitter
* Meia lua
* Galaxy
* Water Marbled

Agora, vou falar sobre cada uma :

↠ Bolinhas

Eu usei o esmalte Cupcake da Lapogée, uma cor linda ! E fiz bolinhas só na metade das unhas, bolinhas brancas.

Listras

Eu fiz listras com esmalte azul, usei um com Glitter e um outro cremoso. Para ajudar com a listra eu usei fita. Sabe né? Passei esmalte azul cremoso, depois que secou, coloquei três tiras e onde não tem tiras passei o glitter azul, apos tirei e fiou assim. Bem fácil.

Estampa Animal



Fiz o mais básico o possível, um onça bem bonita em dois dedos do meio. Pintei com uma cor nude e as pintinhas fiz com um marrom escuro e contornei com preto.

Flores



Quase nunca faço flores, mas adorei essa combinação!! Unhas azuis com flores rosas, essas flores sao bem simples e fica bem bonito.

 Estampa delicada



Nunca faço unha delicada, não é meu estilo, rs. Eu pintei com uma camada de branco e coloquei pedrinhas e uma florzinha.

Estampa Tribal 




Acho lindo e difícil de fazer estampa Tribal, então, eu inventei. Pintei de rosa claro, em um dedo passei só glitter, nos outros comecei a brincar com um pincel O. Gostei do resultado.

Glitter


A mais bonita de todas, um clássico. Vermelho com brilho dourado. Adoro esse esmalte da Hits.

Meia Lua


Essa eu não gostei!! haha Não é difícil, mas não me agrada, usei dois esmaltes com tons parecidos, roxo e lilas.

Galaxy


Eu adoro essa estampa! Em tudo, e não é difícil de fazer, fica lindo e diferente.

↠ Water Marbled


Essa técnica é tão sensacional, que eu fiz um post só falando dela

Bom, essas foram as dez unhas com o tema ''Estampas'', espero que tenham gostado e se inspirado.

Links relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo