Algodão de Cores: Filmes para assistir nas ferias : Natal

16 de dezembro de 2014

Filmes para assistir nas ferias : Natal

Olá, tudo bom?

As ferias chegou e junto o Natal. Esse mês de Dezembro é o melhor não é? Adoro as luzes, os enfeites, o clima natalino.
Separei alguns filmes que eu mais gosto que tem tudo haver com as ferias Natalinas.
Eu já assisti vários filmes de Natal, porem os que eu vou falar aqui para vocês, são na minha opinião os melhores.

1) O GRINCH - 2000

O Grinch ( Jim Carrey) que odeia o Natal, cria um plano para que os habitantes da pequena cidade de Quemlandia possam comemorar a data festiva. Na véspera do grande dia , o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e roubar tudo o que esteja relacionado ao Natal.


2) O ESTRANHO MUNDO DE JACK - 1993

Jack vive no reino do Halloween Nesse reino todos passam o ano inteiro se arrumando para o Halloween. Porem Jack se mostra cansando em fazer isso todo ano.Assim ele deixa os limites da cidade e vagueia pela floresta. Por um acaso ele acha alguns portais, e acaba encontrando o da cidade do Natal, conhecendo um pouco sobre o espirito Natalino, ele decide sequestrar o papai Noel e fazer o Natal na cidade dele.


3) UM HEROI DE BRINQUEDO -1996

Um homem prometeu ao filho que lhe dara qualquer presente de Natal que ele quiser, com isso o garoto pede o ''Turbo Man'', o brinquedo sensação do momento e sonho de qualquer criança. Porem na vespera de Natal esse brinquedo já está se esgotando em todas as lojas, o pai decidi encontrar esse brinquedo de qualquer jeito, se submetendo a diversas aventuras e trapalhadas.




4) UM DUENDE EM NOVA YORK - 

Buddy foi criado no Polo Norte e, apesar de ser um humano, acabou se transformando em um Elfo. Apos ter problemas no lugar onde vive, largo o Polo Norte e foi para Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter, seu pai, mas se decepciona em descobrir que ele não acredita em Papai Noel.


5) SURPRESAS DO AMOR - 2009

Todo o Natal o casal Brad e Katy, viaja para algum lugar bem legal, eles vão sozinhos para as ferias. Porem nesse foi diferente, algo aconteceu que impossibilitou eles de viajarem e, ainda os pais de ambos descobriram onde estão morando e , foram passar as festa de Natal com eles.


Assistam todos que ele são bem legais!
Espero ter ajudados, beijos.