Algodão de Cores: FLOG do meu FDS -

9 de dezembro de 2014

FLOG do meu FDS -

Olá, tudo bom?

Hoje vou mostrar algo diferente, quando eu digo diferente é porque nunca tinha feito no blog.

Vou mostrar um ''FLOG'' que na verdade é só por imagens, ainda não me adaptei em vídeos.
Meu FDS começa na sexta apartir das 18:00.



18:00 = Comecei a tomar banho, e no banho tem todo um processo. Lavar, tonificar e hidratar o rosto. Após o banho, creme de pé, hidratante para o corpo e um desodorante em creme.  Depois de está revitalizada..
19:00  =  Fiz o post para segunda-feira, já está no blog, falei do Condicionador BB Cream da Inoar.



21:00 =  Para relaxar um pouco, comecei a pintar um pano de prato.
21:30 =  Comecei a pintar e assistir vídeo, sim ao mesmo momento rs
22:00 =  Final de semana pede doce , sorvete e chocolate são os doces que eu mais amo no mundo.
Depois eu fui dormi !!


Sábado

10:30 = Já acordei e já fui tomar café da manhã.. Iogurte e pão com queijo e presunto.
11:00 = Depois fui aproveitar a minha gatinha linda..
16:00 = Comecei a customizar um vestido que tinha, ele é todo preto, e fiz uma estampa galaxy.

Depois a noite meu namorado foi em casa e ficamos juntos !

No domingo eu não tirei fotos, mas fiquei o dia todo fazendo post para o blog, para essa semana, e respondendo os comentários do blog.
Meu Final de semana foi bem tranquilo, espero que tenham gostado..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo