Algodão de Cores: Coleção de esmaltes : Avon

10 de dezembro de 2014

Coleção de esmaltes : Avon

 
Olá, tudo bom?
 
No coleção de esmalte de hoje, eu vou falar de uma marca que adoro muito e, com o passar do tempo a qualidade foi melhorando cada vez mais, a Avon
Adoro os esmalte da marca, e vocês vão percebe que eu tenho alguns duplicados, minha tia vende avon, e as vezes me da alguns esmaltes.
Em geral, os esmaltes da avon, tem cores bonitas, porem repetidas, a qualidade vai melhorando a cada coleção e a duração é legal.
 

Da esquerda para a direita :

↪ Beijo Adormecido - Coleção conto de fadas ás avessas =  É cremoso, um rosa bem vibrante bem lindo
↪ Maça envenenada - Coleção conto de fadas ás avessas = É cremoso, a cor é um vermelho cereja, muito lindo
↪Bikini - Coleção de verão = É cremoso e quase parecido com o Maçã envenenada, é um vermelho com um leve tom de rosa.
↪Lenda de sereia - Coleção A lenda da sereia- É cremoso, um laranja bem lindo.
↪ Quase para sempre - Coleção conto de fadas ás avessas-  Lilás
↪Deusa do Oceano - Coleção conto de fadas ás avessas = Um cremoso, roxo.
↪ Estava escrito - Coleção estava escrito = Metálico, roxo.


Da esquerda para direita :

Princesa em fuga - Coleção Conto de fadas ás avessas = É metálico, azul claro lindo.
Abusada - Coleção Suave Malicia - É cremoso, azul.
↪ Mistérios do destino - Coleção estava escrito - É cremoso, um azul lindo.
↪ Sapo encantado - Coleção Conto de fadas ás avessas = É cremoso, verde candy.
↪ Terça Happy Hour -  Coleção todo dia é dia de festa =  É cremoso, prata.
↪ Segunda de paetês -  Coleção todo dia é dia de festa = É um bronze, quase não uso.
↪ Garota da capa - Metálico , dourado.

Espero que tenham gostado e me digam vocês gostam dos esmaltes da Avon?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo