Algodão de Cores: Inspiração : Unhas para o Natal de Arvore

11 de dezembro de 2014

Inspiração : Unhas para o Natal de Arvore

Olá, tudo bom ?

Adoro o Natal!!
O espirito Natalino, independente da sua religião, o fato de reunir a família e muito bom não é?
Eu fiz uma seleção de unhas inspirada nessa época do ano, porem são só unhas com desenhos de arvores.
Mas, nessa seleção vocês vão ver que nas unhas podemos fazer o que quisermos, arvores de diferentes formas.

*Imagens retiradas do Google


Essa primeira, uma mistura de laranja, rosinha e branco, muito fofo. A arvore rosa claro com um brilhinhos e para fazer a estrela usaram uma bolinha de strass. Adorei!


Essa foi um mais tradicional. Usou o verde como base nas unhas e fez a arvore dourada. O diferencial dessa arvore vocês percebem que é toda cortada, e esse esfeito é fácil de fazer. Vocês conseguem fazer com fitinhas ( aquelas fitas douradas).


Essa é muito delicada. A base é um branquinho e a pessoa usou um brilhos das cores exatas ( vermelho e verde). Fez uma arvore bem mais simples, cortada e na cor verde.


Essa é bem mais elaborada. Não tem só a arvore de Natal, tem um lacinho, o enfeite da arvore, enfim! A arvore é simples, desenho um triangulo e colocou uns brilhos dourados, amarelos, vermelhos, eu adorei.


Adorei muito essa unha! Ela é um pouco colorida, porem com as cores certas. E olha que fofo, na arvore a pessoa colocou uma estrela mesmo  haha.


Essa é quase parecida com a unha que eu fiz. A arvore feita em triangulo e pintada de verde por dentro com um brilhos, a estrela foi feita com um strass vermelho. Ah o fundo dourado. Lindo não é?

Bom.. Eu me arrisquei e fiz uma unha natalina, com o tema de arvore, Fiz uma arvore em formato de triangulo, bem fácil. E coloquei um brilhos e uma estrelinha no topo. Adorei!


Espero muito que tenham gostado, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo