Algodão de Cores: BB Cream Condicionador - Inoar

8 de dezembro de 2014

BB Cream Condicionador - Inoar

 
Olá, tudo bom?

Esses dias fiz um post falando do Shampoo dessa mesma linha, e hoje vim falar do condicionador.
Eu usei os dois o mês inteiro, foi até parar nos Favoritos de Novembro.

Na embalagem do produto diz: Hidratação intensa, brilho instantâneo e maciez.

Minha opinião : Sobre a embalagem, é a mesma do shampoo, a tampa é pratica e bem fácil.
O cheirinho dele é delicioso, e ele é denso, não (supeeeeer), mas ainda assim é.
Na hora de aplicar nos cabelos não achei que rende muito, para o meu cabelo, tenho que aplicar umas duas vezes no cabelo.


O shampoo com o condicionador  deixa o meu cabelo bem hidratado e macio, mas isso só depois que fiz as luzes no cabelo e ele não está muito oleoso. Porque na minha opinião em cabelo oleoso essa dupla vai pesar.

Espero que tenham gostado e vale muito a pena comprar esse Kit.
O meu Kit é de 250 ML, e vem com Shampoo e Condicinador, o preço: 25,90.

Links relacionados:

BB Cream - Shampoo Inoar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo