Algodão de Cores: Esmalte da semana : Ai , Amiga ! - Colorama

21 de novembro de 2014

Esmalte da semana : Ai , Amiga ! - Colorama


Olá, tudo bom?

hoje vou mostrar um esmalte maravilhoso!
É o Ai, Amiga da coleção Papo de Salão da Colorama. Nossa que esmalte maravilhoso! Eu adoro rosa, e ele é um rosão.


Ele é um rosa bem rosa, entende? rs Ele fica um rosa bem lindão nas unhas, a cor que eu adoro.
Eu usei duas camadas, porem com uma já fica perfeito.
Geralmente os esmaltes da Colorama costuma lascar as pontas primeiro, porem esse eu usei cinco dias e não saiu nada ficou lindo nas minhas unhas, me impressionei!



O acabamento dele é verniz com cor, o que deixa o esmalte com mais brilho.
Agora, e vocês, qual esmalte usaram essa semana?

Links relacionados:

Esmalte da semana : Ganache - Koloss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo