Algodão de Cores: O que eu gosto de assistir ? Series ♡

20 de novembro de 2014

O que eu gosto de assistir ? Series ♡

Olá, tudo bom?

Eu quase não assisto televisão ( novelas, filmes, programas e etc), eu fico mais no computador/notebook, e assim assisto vídeos no youtube, series e filmes no Netflix ou em outros sites.
Há mais ou menos um ano eu conheci esse mundo de series, já conhecia varias , mais nunca parei para assistir todas as temporadas e etc.
Eu gosto muito de fantasia, ficção cientifica, aventura...
Nesse feriado vou indicar algumas series que eu mais gosto para você assistirem (=

1º  Once Upon a Time

→ Eu conheci essa serie no canal da Fabi Santina, ela fez um vídeo sobre. E decidi assistir, já vi duas vezes e agora estou na 4º temporada.
A historia mostra que aconteceu uma maldição no mundo dos contos de fadas e que todos os personagens desse mundo ( branca de neve, o príncipe, sete anos, cinderela, chapeuzinho vermelho entre outros) pararam aqui no nosso mundo  em uma cidade chamada Storybrooke, e assim começa a serie. Ela já está na 4° temporada, e vale muito a pena.

 
 
2° Grimm
 
→Essa com certeza é a minha segunda serie favorita. Ela também bruxaria, fantasia, ficção e tudo de bom.
Nick descobre que é um Grimm ( pessoa que consegue ver os monstros dentro de algumas pessoas e que vivem para matar eles), porem ele é diferente, ele se torna amigo de alguns Wesen, e tenta matar outros..
Já está na 4° temporada, ainda não comecei a assistir por falta de tempo, mas já estou ansiosa.

 
3° Terra Nova
 
→ Eu adorei essa serie, o unico problema é que ela parou na 1° temporada, e por algum motivo não continuaram, mas mesmo assim vale a pena assistir.
Ela mostra a Terra no ano de 2149 D.C, aonde o mundo está no caminho da destruição, buscando uma salvação para a humanidade, cientistas consegue abrir um portal para voltar no passado, e assim ter um novo começo. Eles voltam no período pré- histórico e assim começa a historia que é muito interessante e vale a pena.
 
                                      
 
4° Todo mundo Odeia o Chris:
 
→Quem não conhece? É um seriado de humor, onde mostra o dia a dia da do Chris e da família dele.
São 4° temporadas.
 
                                        
 
5° Revolution
 
→É ficção cientifica, pós apocalíptico, onde em um determinado momento a energia do planeta Terra acabou, e as pessoas passaram a conviver em um mundo sem energia. Agora imagine na época onde estamos , aonde a tecnologia é tudo, celular, notbook enfim, e eles tiveram que ficar sem nada.
A família Matheson é a protagonista da historia, eles vão tentar descobrir o que aconteceu a 15 anos atrás e o porque a energia foi desativada. São 2 temporadas.
 
                                   
 
6º  Eu a patroa e as crianças
 
→ Foram cinco temporadas, e até hoje eu assisto haha. É comedia.
A serie mostra o dia a dia de uma família, onde tem o pai Michael Kyle é dono de uma empresa de caminhões, é fanfarrão, ele é casado com Jay, eles tem três filhos, Junior, Clarie e Kady.
 
                               
 
Um maluco no pedaço
 
→ Seis temporadas, comedia pura!
Esse ano assisto todas as temporadas no Netflix...
A serie mostra o dia a dia de Will que se morava em um baixo do subúrbio e foi morar com os tios em um bairro nobre, mostrando as diferenças, os preconceitos, e com muito humor.
 
                                
 
Bom.. essas são as minhas series favoritas, vale  a pena conferir todas!!
 
E você tem alguma serie legal para me indicar?
 
<3
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo