Algodão de Cores: BB Cream Shampoo - Inoar

24 de novembro de 2014

BB Cream Shampoo - Inoar



Olá, tudo bom?

Semana passada fiz uma matéria mostrando o meu novo corte de cabelo e a nova cor.
E eu comentei que estava usando alguns produtos e que está ajudando muito o cabelo, ele não está ficando seco nem nada.
O produto principal que estou usando é o Kit Shampoo e Condicionador BB cream da Inoar.
Mas hoje vou falar do Shampoo!

Antes de eu retocar a raiz do cabelo e fazer mais luzes, eu usei esse Kit da Inoar e não deu certo no meu cabelo. Meu cabelo é extremamente oleoso, e quando usei esse Shampoo o cabelo ficou pesado, ficou feio, nem parecia que eu havia lavado.

Eu fiquei triste ( haha) porque comprei o produto e não deu certo. Porem quando eu retoquei o cabelo ele ficou um pouco seco, o que é normal! Então pensei, é hora de usar de novo esse Kit, e ver o que vai acontecer.

Segundo a marca :

O shampoo tem ação reparadora e nutritiva. Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, limpa e nutri os fios, alinha a cutícula e diminui o frizz. Proporciona brilho e maciez instantânea.

O que eu achei do Shampoo:

Primeiro vou falar da embalagem, o que eu tenho é 250 Ml, bem portátil, é menorzinha e fácil de levar para qualquer lugar, ela é rosa , bem fofa. A tampa do produto é diferente.
A tampa rosqueia... foto abaixo mostrando !



O cheiro do Shampoo é delicioso, é docinho, da vontade de comer ( mais não é para comer não eim  rs).
Apesar de dizer que é para todos os tipos de cabelo, eu não concordo. Porque o shampoo é quase transparente porem é perolado, shampoo perolado tem a função de hidratar.
O produto é bem denso e infelizmente não faz muito espuma, eu gosto de muita espuma, esse não faz.
Eu até gosto de usar um shampoo transparente e depois usar esse da Inoar.

 
Bom... meu cabelo fica cheiroso e hidratado após usar o shampoo com o condicionador, fica com um brilho bem bonito.
Lembrando que depende muito do tipo de cabelo de cada pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo