Algodão de Cores: TAG : Séries

25 de novembro de 2014

TAG : Séries

Olá, tudo bom?

Semana passada eu fiz um post falando sobre as séries que eu sou viciada.
Eu vi no canal da Niina Secrets essa Tag sobre séries e achei interessante e legal de responder..
Ela é rapidinho, são só oito perguntas...
Vamos começar !!

1)  Qual sua série favorita de todos os tempo?

R: Impossível não falar de Once Upon s Time. Já assisti duas vezes e não me canso.. Agora está na 4º temporada e estou acompanhado tudo.

 
2) Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
 
R: Regina, Rainha Má de Once upon a time.  Porque eu gosto da historia dela, ela não é má do nada, tem um motivo por trás... E na terceira temporada para quarta ela fica boa.
 
 
3) Cite uma serie em que você vicio?
 
R: Sou viciada em Once Upon a Time, mas para não ficar chato é só falar dela.. Uma serie que eu viciei e assistir as 6 temporadas em menos de um mês foi Um maluco no pedaço. Claro que eu já havia assistido no SBT e etc, mas eu assisti todas as temporadas e cada episodio certinho na NetFlix e foi muito bom, porque é engraçada e relembrei os tempos de infância.
 
 
4) Cite um personagem que você tem algo em comum?
 
R: Não me veio nenhum na cabeça.
 
5) Cite uma serie em que todo mundo gosta e você não.
 
R: Tem varias haha... Lost, Diário de Vampiro, Revenge, Friends...
 
 
 
 

6) Qual sua série favorita dos últimos tempos?

R: Grimm!!

 
7) Cite um protagonista que você não gosta, mas gosta da série.
 
R: Sem precisar pensar haha, não gosto da Emma Swan filha da branca de neve e do príncipe encantado da serie Once Upon a Time. Acho ela muito sem graça.
 
 
8) Você assisti ( ou assistia) ou alguma serie brasileira?
 
R: Sim, uma que eu gostava muito era a Grande Família.. Esse ano foi a ultima temporada.
 
 
Rapidinho não é?  Espero que tenham gostado e se responderem deixem aqui nos comentários que quero saber as respostas de vocês !
 
Beijos <3
 
Links relacionados :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo