Algodão de Cores: Instagram Agosto ❤️

10 de setembro de 2014

Instagram Agosto ❤️

Olá meninas tudo bom?

O mês de Agosto foi bem movimentado para mim! Começou as aulas, aniversário do blog, aniversário de namoro, Dias dos pais e Aniversário da minha mãe.. Ufa !!
Entre essas datas, eu li alguns livros, fiz algumas coisas comidinhas e algumas nail art, agora vou parar de falar um pouquinho e mostrar as fotos !


1. Ainda no clima de férias, fui no Ibirapuera com minha, prima o dia estava maravilhoso.
2.Maquiagem romântica que fiz para o almoço de aniversário de namoro
3.Almoçamos a melhor comida do mundo ! <3
4. Eu e o Rafa <3
5. Fui no Ibirapuera andar de bicicleta, muito bom!
6. Humm... Adorei esses cookies que eu fiz, além de bonitos ficaram maravilhosos.
7. Eu e a gatinha da minha irmã <3
8. Estava louca por esse chocolate, mais nunca achava. Esse achei no Shopping Ibirapuera, eu achei enjoativo mais gostei.
9. Amando meu cabelo rosa <3


10. Adoro ler, mais ler HQ é bem mais legal né?! Esse é do meu namorado, e não irei fazer resenha dele aqui no blog.
11.Dias dos pais, montagem que fiz com algumas fotos antigas minha e com meu papai.
12.Esmalte rosa lindo que já fiz post aqui no blog.
13.Domingo anoite com o boy <3
14. Segunda de manhã da uma preguiça..
15. Não compro mais a revista Capricho, mas essa era especial, com a Bruna Vieira na capa *-*
16. Mais guloseimas, churros com brigadeiro, muito bom.
17. Dia de friozinho, o bom é ler e tomar um chocolate quente.
18. Frio+Facul = Não combina!


19.Amei esse livro. Extraordinário. Já tem resenha dele aqui.
20. Sábado indo pro centro.
21. Lendo pela milésima vez Harry Potter, e ouvindo uma musica!
22. Foto para demonstrar minha tristeza pela final do Domingo.
23. Próxima leitura a Procura da felicidade, ainda não fiz resenha.
24 Esmalte lindo, estou adorando esmaltes escuros.
25. Mudei. Pintei de roso o cabelo, e estou apaixonada pela cor.
26. Minha bebe <3
27. Foto de Domingo. Com o cabelo natural, ondulado.



28. Amei tanto meu cabelo roxo, que não paro de tirar foto haha
29. Unhas de margaridas.
30. Aniversário da minha mãe! Fiz uma montagem com foto antiga haha
31. Bolo que eu fiz para o aniversário dela, adoro cozinhar.
32. O bolo é nhá benta, e olha como ficou dentro, três camadas de recheio. Ficou muito bom.
33. Mas uma foto do fds passado, adorei esse colar, comprei na Marisa faz algum tempo.
34. Olaf <3 Unhas da Disney
35. Faça frio ou faço sol, tem que ir para facul.
36. Saldo da bienal *-*

Esse foi o resumo do meu mês aqui pelas fotos Instagram..
Se quiserem saber tudo em tempo real me sigam lá :cassiacamilo

Links relacionados:

Como eu pinto meu cabelo de rosa
Esmalte da semana: Draculaura
Leitura tem vez : Veneno
Leitura tem vez : Extraordinario
Esmalte da semana : Vinho Camurça
Cabelos coloridos : Roxo
Bienal do livro : O que achei + compras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo