Algodão de Cores: Beauty Fair - Novidades + o que eu achei

11 de setembro de 2014

Beauty Fair - Novidades + o que eu achei

Olá, tudo bom?
Hoje vou falar dos lançamentos que eu vi na Beauty Fair, e o que achei da feira..
Na fanpage do blog eu postei durante segunda e terça algumas novidades, mais aqui vou mostrar todas com detalhes.

A minha intenção era ter ido no  Domingo, porem fiquei doente e não deu para ir, então fui  na segunda- feira mesmo, o bacana é que na segunda feira na Ikesaki de Santo Amaro saiu um ônibus direto para beauty fair, e eu fui com ele e voltei com ele, bem mais fácil pois moro perto e não precisei ir de metro.

O primeiro estande que eu fui foi uma marca que eu falo muito aqui no blog, a Kert.
Eles estão com duas novidades maravilhosas.

A primeira novidade é para as loiras é a linha Yellow Free Blond

'' Uma linha de produtos desenvolvida especialmente para tratamento dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam tons amarelos indesejáveis e ativam os reflexos, recuperam cor a cor instantaneamente e doam brilho a todas tonalidades de loiros''

Essa linha é bem pratica, contem o shampoo, condicionador e a mascara de tratamento.
O moço que explicou para mim sobre essa linha disse que esse shampoo é para usar no dia a dia  e não deixa o cabelo ressecado.
Eu recebi, vou testar e conto para vocês.

Para aquelas que como eu adora um cabelo colorido, a Kert está com um lançamento muito legal.
O Keraton  Hard Fix

'' É uma coloração semi - permanente com 12 cores fantasia, sem amônia e com aminoácido da Cistina. A cor fixa por mais tempo e os cabelos ficam mais brilhantes, com um toque suave e sedoso.
Com o efeito arco - íris, você pode criar cabelos super coloridos, com mechas definidas, sem se preocupar com a deposição de uma cor sobre a outra''

Adorei essa novidade, já gostava muito do outro tonalizante da marca, e o diferencial desse é que o tonalizante é semi - permanente, ou seja, você vai conseguir deixar o cabelo colorido por mais tempo se ter que retocar de duas e duas semanas.
Outra coisa muito bacana é, como eu tenho o cabelo todo loiro, se eu não tomava cuidado as vezes quando eu fazia a primeira lavagem e a tinta das pontas podia ir para outros lugares do cabelo.
Já com essa novidade não tem esse problema.
No estande tinha algumas modelos com os cabelos coloridos, e o que eu mais gostei foi essa com o cabelo lilás. Linda né?

Beauty Color

A nova coleção de esmaltes é a  Dream Trip..

'' A nova coleção de esmaltes da beautycolor traz uma vibe totalmente ''outside''. Ela valoriza o life-style da mulher que tem estilo, personalidade e que sabe se diverti em qualquer lugar do mundo.''
 
Essa coleção contem 6 esmaltes, sendo 4 cintilantes e 2 cremosos. Os esmaltes são : * Aloha ,              * Lucky Fun, * Waikiki, * Good Vibes, * Amizade Colorida, * Paz e cor.
 A coleção da turma da monica vem com seis novas cores. Essa coleção é Hipoalérgico ( para as meninas que tem alergia de esmaltes, essa coleção é ótima). As cores são * serei do rio, *rosinha, * jotalhão, * chovinista, * rita najura e vestidinha..

Outra coleção é a Turma da monica jovem vem com três novas cores super bonitas e vibrantes.

Essa linha já tinha 7 cores, e eu conheci as outras três novas cores,  que são: Estrelinha ( cintilante), Lucinda ( cintilante) e coelhada ( metálico).

Lola cosmetics


Eu já conhecia essa marca, mais nunca tinha visto os produtos pessoalmente.
A lola me chamou muito atenção em tudo. O estande estava bem bonito, os produtos tem a embalagem super fofa, bonita e vintage.

O lançamento bem legal e super comentando é o Kit de Cronograma Capilar. O Kit se chama SOCORRO!
Quem não já viu o cronograma capilar nos blogs, tem até grupos no face falando sobre isso.. Enfim!
A Lola cosmetics fez uma cronograma que assim como os outros promete que depois de um mês fazendo certinho os passo a passo seu cabelo estará lindo, saudável, brilhoso.

Como todos os produtos da Lola , ele é super bonito, a  embalagem é legal, as frases são divertidas e os produtos super cheirosos.
Esse Kit vem com uma lata que da para usar até como decoração. Ne?



O kit contem : 1 shampoo Detox, 1 shampoo de tratamento, 1 regenerador intensivo,  1 mascara intensiva e 1 balsamo.

 Outra novidade bem legal da marca é a linha com Argan

 
 Essa linha contem o shampoo, o acidificante , o óleo e o creme de tratamento.

O shampoo é perolado e limpa bem o cabelo. O acidificante é para usar depois que você passar a mascara de tratamento, onde ele fechar a cutículas do cabelo, ele é bem melhor que um condicionador normal. o óleo é para ser usado como um finalizador, e a mascara de tratamento.
Eu só tirei foto do shampoo e do acidificante.

A ultima novidade da marca, são as duas novas cores de tonalizante com tratamento.
O ELA É CARIOCA é um vermelho acobreado.
E o BLACK MAMBA para cabelos pretos.
A ultima é a masca da linha de Argan.



Risqué

A risque está com o lançamento primavera - verão 2015, viagens e bagagens
São seis cores, mais só tirei foto de cinco cores :p


As cores são : I love NY - vinho lindo.  Ora pois, Lisboa - Azul metalizado. Viva México - Laranja vibrante. Are Baba, India - Cinza.  O Rio continua lindo - Nude.
E por fim a cor que não tirei foto é o Vião Milão.

Quero falar também dessa embalagem super moderna que da Risqué. Está bem bonita né?

Batiste

A Batiste está com dois lançamentos bem bacanas..


O primeiro lançamento é o Condicionador seco com óleo de Argan.
Hidrata instantaneamente os fios, deixando os mais leves e sem frizz..

No estande eu testei esse condicionador, e ele é como se fosse um óleo reparador, e deixou meu cabelo com brilho e sem frizz no momento. Ele só para ser usado nas pontas..
Não tenho uma analise exata, mais assim que testar falo o que achei.


O segundo lançamento é o Batiste XXL volume, é o shampoo a seco que deixa seu cabelo com mais volume. No meu caso não quero cabelo com mais volume rs..Mais para as meninas que querem mais volume no cabelo, vale a pena!

Bom meninas essas foram algumas novidades, segunda - feira vou fazer outro post com mais novidades na Beauty Fair.
Não quis colocar tudo aqui para não ficar muito grande e cansativo.
Algumas marcas me deram produtos para eu testar, e vou usa- los e depois falar o que achei para vocês.

O que acharam dessas novidades?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo