Algodão de Cores: Esmalte da semana : Florzinha

4 de setembro de 2014

Esmalte da semana : Florzinha


Olá meninas tudo bom?

O esmalte dessa semana na verdade não é um esmalte, é uma nail art!
Essa semana coloquei meus dotes como desenhista e fiz essas florzinhas.
Não desenho bem, mas acho bem fofa essa unha e, fiquei com muito dó de tirar .


Para fazer não é complicado, eu usei : Esmalte preto, tinta guache branca e amarelo.
Passei duas camadas do esmalte preto, e depois fiz as pétalas e por fim as bolinhas amarelas.


Eu gostei muito, e quero fazer mais dessas unhas de florzinhas, alias estampa floral está super na moda né?
Eu gosto bastante!

Bom.. espero que tenham gostado !

<3

Links relacionados:

Esmalte da semana : Mão boba - Impala
Esmalte da semana: Jeans
Esmalte da semana : Envenenada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo