Algodão de Cores: Tutorial: Unhas degrade

2 de julho de 2014

Tutorial: Unhas degrade

Olá meninas tudo bom?
Hoje vou fazer um post que algumas de vocês me pediram muito.
Vou ensinar ou tentar ensinar vocês a fazerem unhas degrade, sabe?
Fiz um passo a passo, e tentei deixar mais claro o possível para vocês..
Vou fazer um degrade que adoro, azul com rosa.

 Eu usei: Base primer Impala
Esmalte francesa Realce
Esmalte Cintura Baixa Risque
Esmalte Chow Chow Risque



unhas feitas, lixadas e prontas. 
Sempre passo uma base por cima, essa é a Base Primer da Impala.
Agora começando a fazer realmente o degrade. Primeiro eu uso um esmalte branco (esse é o Francesa da Realce, mas vocês podem usar qualquer branco) ele serve como base para nosso degrade e para intensificar as cores.
4° Para fazer o degrade eu uso essa esponjinha (vende em qualquer loja de cosméticos, e é barato, não lembro a marca dessa. 
Vou começar com o azul, passo um pouco de esmalte azul na esponja.
E vou fazendo batidinhas na minha unha, na parte de semana. faço esse processo umas duas vezes. 
Logo depois, eu passo o esmalte rosa, e pode colocar um pouco em cima do azul , e vou fazendo batidinha com o rosa, começando um pouco em cima do azul para o restante da unha.



Depois limpo os cantinhos, e ficou assim..é bem simples, talvez de primeira não fique do jeito que você queira. Mas a pratica leva a perfeição..

Com o mesmo esmalte rosa Cintura baixa, fiz outro degrade lindo..
Passei o branco como base para o degrade, e com o esmalte rosa na esponja fiz batidinhas, e ficou super lindo.


 Já fiz outros post falando sobre unha degrade, Unhas para carnaval e Desafio de unhas : Unhas gradiente (gradiente e degrade).
Espero que ter ajudado, e se vocês conseguirem fazer me deixem aqui nos comentários, que vou gostar de saber.

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo