Algodão de Cores: Favoritos de Junho

4 de julho de 2014

Favoritos de Junho

Olá pessoas tudo bom?

Hoje o blog vai ser com um tema bem famoso no mundo da Blogosfera.
Eu adoro ver videos, ler post com os favoritos das meninas e meninos de blog, então decidir mostrar os meus favoritos do mês.
Os favoritos vou mostrar produtos de pele, cabelo, maquiagem, filmes, series, musicas.

1° Fixador de maquiagem - Cless : Adoro usar antes de passar a maquiagem e depois que passo toda a maquiagem. Já não vivo sem, e pra mim funciona bastante, a maquiagem fica na minha pele o dia inteiro. Ele tem um cheiro bem agradável. E tem o modelo pequeno com 50 ml que da pra levar na bolsa. E tem o tamanho normal que é esse que eu tenho com 250 ML.
2° Pincel para pó W-112 - Macrilan : Adoro os pinceis da Macrilan, são baratinho e na minha opinião são bons. Esse de pó é denso e gordinho, é ótimo para passar e esfumar o pó.
3° Banho de brilho prata - Keraton : Comecei a usar esse banho de brilho faz uns 2 meses, e adoro o resultado que fica no meu cabelo. Meu cabelo tem luzes loiras, e com esse banho de brilho ele fica muito lindo, puxado pro acinzentado, ele é roxinho (foto em cima), e um cheiro bom. Ele dura umas 3 a 4 lavagens.
4° Base liquida alta definição ( Make B) - O Boticário : Ela é bem espessa, e de cobertura Media, seca super rápido. Gosto dela porque a durabilidade dela é bastante. Geralmente uso ela anoite, e consigo ir ao um show, uma festa, e com o fixador de maquiagem ela dura bastante. Outro fato que gosto dela, é que é Oïl free, e eu que tenho uma pela Mista/oleosa, gosto de usar produtos assim. A minha cor é Bege claro, e ainda fica um pouco mais escura que minha pele.
5°Hidratante Antiespinhas - Clean e Clear: Faz um mês que estou usando esse produto. Uso duas vezes no dia, a noite quando vou dormi, depois de lavar o rosto e fazer os processos de limpeza na pele. E quando acordo também. Nesse um mês percebi diferenças, nas marquinhas de espinhas que eu tinha, minha testa principalmente ficou lisinha, e claro que não uso ele sozinho.( Mas falarei de produtos de pele em outro post).
6° Sombra Uno N°1 - Fabrica de cor: Essa sombra eu uso em praticamente todas as minhas maquiagens. Eu gosto muito de delinear os olhos, e uso alem de um delineador liquido, essa sombra preta. Ela é um preto opaco. A pigmentação é boa ( foto acima) e dura bastante nos meus olhos
7° Mascara para cilios ( On by on) - Maybelline : Parece até clichê, mas adoro as mascaras de cílios da Maybelline. Eu adoro essa mascara, o aplicador dela é bem gordinho, e ela faz o que promete, nos meus cílios ela da bastante volume e curva um pouco eles. A minha é na versão ' aprova d'agua', eu prefiro a The colossal, porem esse mês foi a que eu mais usei, e gostei.
8° Batom n°42 - Vult : Adoro os batons da vult, (tenho vários), alem de ser fácil de achar e baratinho. Esse eu comprei mês passado, e acho que combina muito com o inverno. Apesar de eu gostar mais do efeito matte nos batons. Esse 42 da Vult é cremoso , mas gosto mesmo assim. A pigmentação dele é incrível.e a duração não é muito legal, mas a cor é tão linda, que levo na bolsa, e sempre que sai, eu passo de novo.
9° Esmalte Laura (Isis Valverde) - Impala : Essa cor é da coleção antiga da Isis Valverde  para Impala. Eu amei essa cor, é um roxo super bonito, e a embalagem dessa coleção é linda.
10° Esmalte Frio na Barriga (Gio Antonelli) - Hits : Esse foi o famosinho do Brasil né. Demorei pra comprar, mas me rendi faz umas 3 semanas, e gostei tanto que já usei duas vezes em seguida. A cor é maravilhosa, e a durabilidade é legal.

11° Meu filme favorito desse mês foi o X-men dias de um futuro esquecido, adoro os filmes da Marvel, e filme de ficção cientifica.


12° A serie que estou assistindo todos os dias, e não vejo a hora de acabar e ''Um maluco no pedaço'', pois é. Foi liberado todas as temporadas no Netflix ( O total são 6 temporadas),  e fiquei com vontade de assistir novamente, é muito divertido, estou adorando. Estou na 5º temporada.


13° A musica que ouvi muito esse mês, que já estou até enjoada é da cantora Lord - Royals. Não sei porque mais viciei.


Adorei fazer os favoritos, e vou tentar fazer todo mês!! E vocês quais são produtos, filmes, series e etc que mais gostaram esse mês? Vou adorar saber!



2°,3º e 4º imagens foram retiradas do google




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo