Algodão de Cores: Cabelos coloridos : Rosa

7 de julho de 2014

Cabelos coloridos : Rosa

Oi pessoas tudo bom?
Estou adorando falar sobre cabelos, e hoje vou falar da cor que eu mais gosto para os meus cabelos, e a cor que eu mais uso.
Eu adoro a cor rosa, nas unhas, no batom, na maquiagem, e no cabelo não é diferente.
Eu já fiz algumas mechas rosas, já pintei só as pontas, e no momento estou com a parte de traz do cabelo rosa!
Já mostrei o meu cabelo e falei  como faço para pintar o cabelo aqui no blog.
A seguir vou mostrar algumas imagens para ajudar e inspirar vocês que querem pintar o cabelo de rosa e não sabe como fazer.
Eu separei as cores de rosa em tons variados, rosa escuro, rosa claro e candy!


Imagens retiradas da internet

Todo rosa!


Nas pontas


Vou mostrar algumas celebridades que tem, ou já teve o cabelo rosa!

Marimoon



Demi Lovato



Katy Perry




Hayley Williams




Lindsay Lohan




Nicki Minaj




Avril Lavigne




Bruna Linzmeyer



Espero muito que vocês tenham gostado, e espero ter ajudado.
Beijos <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo