Algodão de Cores: Meus esmaltes preferidos para o inverno

9 de julho de 2014

Meus esmaltes preferidos para o inverno

Olá pessoas tudo bom?
Hoje vou mostrar alguns dos esmaltes que eu mais gosto de usar quando estamos no Outono/inverno.
Na verdade eu uso qualquer cor em qualquer estação, não ligo muito pra isso.
Mas se for para falar dos esmaltes que combina e acho que fica legal nessa estação, serão esses.



Falando um pouco sobre eles :

1° Rosa antigo: Colorama - Cor bem bonita, neutra, chique e elegante.
2° Ambiciosa: Dote - Azul com uns brilhinhos azuis e cintilante ( não gosto muito de esmalte cintilante) mas esse é azul tão lindo, e eu adoro azul.
3°Downtown Red: Maybelline - Vermelho vinho cremoso, é um dos meus vermelhos favoritos.
4° Ô meu Santo Antônio: Risque - Ele é um vinho meio amarronzado, que fica lindo nas unhas.
5° Vinho: Impala -  Acho lindo esmalte vermelho, e acho que os tons de vinho combina muito para o inverno.
6°Psico: Risque -  É um metálico lindo, adoro roxo metálico.
7° Novo azul: Risque - É um azul jeans, super moderno e lindo.
8°Cleo :  Monster High - O Cinza não poderia faltar né. Adoro a essa cor e combina muito com a estação.
9° Estava escrito: Avon - Tem o acabamento metálico, e possui pequenos brilhinhos, muito lindo.

Espero que tenham gostado e me diga vocês, quais esmalte vocês gostam de usar no inverno ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo