Algodão de Cores: Tatuagem : Harry Potter

30 de junho de 2014

Tatuagem : Harry Potter

Olá pessoas tudo bom?
Eu adoro falar de tatuagem, e estou adorando falar delas aqui.
Pra quem não viu já falei de tatto de coração, e de coruja, que são as que eu tenho.
Hoje vou falar e mostrar algumas inspirações para quem como eu quer fazer tatuagem inspirada ou em homenagem ao filme/livro Harry Potter.

Eu quero muito fazer, e já estou escolhendo alguma, ou algumas pra fazer, então decidi compartilhar com vocês as que eu gostei.

Imagens retiradas da internet.

 Relíquias da morte : É a lenda dos três irmãos, que é descrita no livro de historias para bruxos ''Os contos de Beedle, o Bardo'', que no filme e no livro é contava pela primeira e unica vez na casa de Xenofilio Lovegood ( Pai de Luna Lovegood). O conto fala de três reliquias. A primeira : A varinha das varinhas (traço na vertical), é a mais poderosa de todas. A segunda: A pedra da ressurreição ( circulo), ressucita os mortos. E a terceira capa da invisibilidade (triangulo) Harry recebeu como presente por herança do pai no primeiro filme ( HP e a pedra filosofal).




Feitiços : Uma das matérias mais importantes ensinadas na escola de bruxaria.
Vou falar e mostrar algumas tatuagens com nomes de feitiços.
Expecto Patronum : Foi feito pela primeira vez no filme HP e o prisioneiro de Azkaban, esse feitiço cria um guardião composto de energia positiva, que conjurado corretamente, tem a forma de um animal. Cada bruxo tem seu animal. Para conjura-lo corretamente tem que pensar em coisas felizes.
Esse feitiço é o unico que consegue repelir os dementadores (seres que suga a energia vital).
Lumos: Cria uma luz na ponta da varinha, que serve como lanterna.
Riddikulus: Foi ensinado no filme HP e o prisioneiro de azkaban, pelo professor Lupim de defesa contra artes das trevas. Esse feitiço é usado contra o bicho-papão, transformando o bicho-papão de algo que dar medo para algo que seja engraçado.
Wingardium Leviosa : Feito no primeiro filmes HP e a pedra filosofal.
É usado para levitar objetos.
Alohomora: Usado no pela primeira vez em HP e a pedra filosofal. Usado para destrancar portas.
Fidelius: Usado para esconder um segredo. O segredo fica no intimo da pessoa, sendo impossível que alguém descubra.




Marca negra: Todos os comensais da morte (seguidores de Voldemort) possuem essa marca no braço esquerdo. A marca é um cranio com uma serpente saindo da boca usada para convocar os comensais da morte.


Harry Potter, Edwiges, varinha: Harry e sua cicatriz  e  o óculos, que já é sua marca, Edwiges coruja que Hagrid deu a Harry no primeiro filme.



Plataforma 9 3/4 : Fica em Londres na estação King's Cross. Ela fica entre a plataforma nove e dez, e é aonde os bruxos pegam o trem para ir a Hogwarts


Pomo de ouro:  É uma das bolas usada no jogo Quadribal ( Principal jogo no mundo bruxo). 



Bom pessoas, claro que quem gosta e quer fazer uma tatuagem de HP, sabe de todos os significado. Mas eu quis deixar claro, para quem não conhece e se interessa.
Espero que vocês tenham gostado. <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo