Algodão de Cores: Tatuagem : Coruja

16 de junho de 2014

Tatuagem : Coruja

Olá pessoas, tudo bom?

Semana passada eu fiz uma postagem com tatuagem de coração, e eu gostei tanto de fazer e pelas visualizações acho que vocês também gostaram.
Hoje eu decidi fazer com tatuagens de corujas.
Eu amo coruja, acho lindo o animal, acho legal o significado e eu tenho uma tatuagem de coruja.

Significado: A coruja tem vários significados mais para mim o que prevalece é o  significado da sabedoria, conhecimento, inteligencia, aprendizado, riqueza e percepção.
Eu reuni as tatuagens que eu mais gostei e que eu faria em mim.

Meninas espero que vocês tenham gostado, e se vocês quiserem que eu mostro algum outro  tipo de tatuagem e só pedir nos comentários
Obrigada <3


Imagens retiradas da internet

Costas




Barriga/peitos


Braços



Pernas



Pés



Bom, espero que vocês tenham gostado dessa seleção que eu fiz, eu adorei todas as imagens..
E vocês possuem alguma tatuagem?

Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo