Algodão de Cores: Unhas para usar em casamento

18 de junho de 2014

Unhas para usar em casamento

Olá garotas

Essa semana irei ir em um casamento, e com isso decidi fazer um post com algumas ideias e dicas para quem for ir em casamento.
Essas dicas podem ser usadas tanto para noivas, madrinhas, convidadas e etc.


Esmaltes brancos
Geralmente as noivas opta por usar cores mais clarinhas, esmaltes brancos, com ou sem detalhes, que deixa a unha bonita e delicada. Na minha opinião esse tipo de unha, foi feito exatamente para noivas.




Nude com dourado

Eu acho unhas nudes lindas demais, e fica uma cor legal, não é um branco simples. E com um detalhe dourado fica mais bonito ainda, na minha opinião fica lindo em noivas, convidadas, madrinhas.


Esmalte vermelho

Para aquelas noivas mais ousadas né..Eu acho muito lindo, bem mais do que um branquinho, a cor vermelha traz personalidade e ousadia.. E com um detalhe a mais, um brilho fica lindo.
Esse é um tipo de unhas que tanto as noivas como convidadas, madrinhas podem usar..



Esmaltes escuros

Coloquei algumas dicas de esmaltes escuros, porque eu acho super lindo e elegante, e com certeza sera a minha opção para usar no casamento.
Convidadas podem abusar de cores escuras, pois fica lindo e elegante.



Unhas extravagantes ( muito brilho, strass)

Para aquelas noivas que gostam de bastante brilhos, que gosta de chamar a atenção, que na minha opinião, no dia do casamento pode né. Tem que chamar a atenção mesmo, digo isso para as noivas.
Algo que eu não usaria, mais para quem gosta, fica lindo.


Meninas espero que vocês tenham gostado, e espero ter ajudado..
Lembrando que não tem uma regra, se você noiva quiser usar as unhas do mais simples possível até a cor mais escuro, e se madrinhas e convidadas quiserem usar os esmaltes brancos, escuros, fica pelo gosto de cada uma, só quis deixar algumas inspirações para vocês.

*Imagens retiradas do google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo