Algodão de Cores: Especial dia dos namorados : Filmes para assistir a dois!

13 de junho de 2014

Especial dia dos namorados : Filmes para assistir a dois!

Olá pessoas, tudo bom?
Hoje estou fazendo a ultima postagem com o Tema Especial dia dos namorados, e eu adorei falar sobre isso essa semana.
Lembrando que tudo que mostrei, tatuagem, a unha, as comidinhas e decorações, não precisamos fazer apenas nesse dia, ou por essa data, e sim qualquer outro dia.
Bom pessoal, como eu amo assistir filme, escolhi para falar hoje sobre os filmes para assistir a dois! Claro que o que vou falar são dos filmes que eu já assiti, e que na minha opinião é bem legal assistir com o seu amor.

Vou fazer na ordem que eu mais gosto dos filmes.. Vamos lá?


1° Cartas para Julieta     Ano: 2010 Comedia romântica   / Paris filmesSim, esse esta no primeiro lugar na minha opinião.. é um filme super fofo, se passa em Veneza, e mostra a procura de um amor antigo..
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


2° Brilho eterno de uma mente sem lembranças   Ano: 2004
Comedia, Drama, Ficção Cientifica  / Universal Pictures
Primeira vez que assisti esse filme foi sem querer, estava passando na televisão e gostei tanto, que depois assisti mais uma vez pela internet. Alem de ser com o Jim Carrey que é um ator fantástico, esse filme tem o que eu mais gosto fantasia, onde a pessoa tem a possibilidade de apagar memorias que não a faz feliz, tem que assistir para realmente ver o quanto é espetacular.
Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.




3° As vantagens de ser invisivel  Ano: 2012
Drama, Romance                  
 A primeira vista, eu quis muito assistir esse filme por causa da Emma Watson, mais depois que eu o vi, valeu muito apena. Esse filme nos remete muito aos anos 90, e é u filme adolescente, mostrando os anos do colegial, as dificuldades, os amores, muito bom.
Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.



4° Wall-E    Ano: 2008
Animação, Ficção cientifica, Aventura, Romance  / Disney
É filme de animação da Disney, eu amo os filmes da Disney. Alem de tudo no filme ele mostra o amor de um robô antigo que vive na terra e de uma robô Eva.
Sinopse: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.



5° Idas e vindas do amor   Ano: 2010
Comedia, Romance  /Warne Bros.
Esse filme eu assisti no cinema, ele passa no dia dos namorados, e conta varias historias de casais.
Sinopse: Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.



6° A mulher invisível   Ano: 2009
Comedia, Romance   /Warne Bros.
Filme Brasileiro que eu já devo ter assistido umas 4 vezes, gosto bastante dos atores e atrizes que compõem o elenco do filmes, a historia é como uma fantasia, onde o Pedro imagina a mulher ideal e ela realmente passa a existir para ele, é muito engraçado e tem uma pitada de romance.
Sinopse: Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito consegue enxergá-la.



7° Amizade Colorida  Ano: 2011
Comedia, Romance  / Sony Pictures
É um filme que assisti a primeira vez no cinema, mais já assisti umas e vezes pela televisão, é bem engraçado e mostra que uma grande amizade pode se transformar em um amor.
Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.



8° Ghost - Do outro lado da vida  Ano: 1991
Drama, Romance  / Paramount Pictures
Apesar de esse filme ser bem antigo, eu só fui assistir ele ano passado, e me apaixonei, achei a historia super bonita e romantica. Nesse clima de romance esse filme mostra que o amor verdadeiro vai alem dessa vida.
Sinopse: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.




9° Um amor par recordar  Ano: 2002
Romance, Drama  /Europa Filmes
Esse filme é quase um clássico de romance né?!.. Já li o livro, mas apesar de livros serem melhores que filmes na minha opinião. Dessa vez eu preferi o filme do que o livro, o filme me mostrou mais a emoção e romance que a historia tem.
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.



10° Doce novembro   Ano: 2001
Romance, Drama  /Warne Bros.
Só assiti uma vez, e está entre meus dez favoritos, porque é uma super romance lindo.
Sinopse: Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.



11° A verdade nua e crua  Ano: 2009
Comedia, Romance / Sony Pictures
É um filme que assisti no cinema, e adorei.. É uma comedia romantica tradicional porem um pouco mais apimentada.
Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os índices de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.



12° Da magia a sedução   Ano: 1990
Comedia, Drama  /Warne Home Video
Esse é outro filme antigo, que eu só fui assistir ano passado. Eu me apaixonei por ele, porque ele tem tudo o que eu gosto, tem um romance, e tem a fantasia por ter na historia, o feitiço, a maldição.
Sinopse: Há mais de duzentos anos atrás, Maria Owens (Caprice Benedetti) foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Além disto, ela tinha se envolvido com vários homens casados da região e, como as mulheres de seus amantes eram do Comitê de Enforcamento, isto ajudou ainda mais a fazer com que Maria fosse condenada. Porém, graças ao seu dom, que todos temiam, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do seu amante, que não apareceu. Na sua dor e desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém. Mas a amargura cresceu e o feitiço virou uma maldição, na qual todo homem que amasse uma Owens morreria e todas as suas descendentes herdaram seus poderes mágicos e sua maldição. Desta maneira morreu o pai de Sally e Gillian, com pouco depois a mãe delas morrendo também. Deste modo, as duas meninas foram morar com suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing), que também eram bruxas. Quando se tornam adultas, Sally (Sandra Bullock) se mostra bastante reservada, enquanto Gillian (Nicole Kidman) foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo Sally se casa, tem duas filhas e passa a ser tolerada pela sociedade, mas isto não impede que seu marido morra atropelado. Até que chega o momento em que Sally parte para socorrer Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo, que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas temendo as conseqüências de tal ato Gillian convence Sally que o melhor trazê-lo de volta vida, o que trará uma série de complicações junto polícia e com seus próprios poderes e suas consequências.



13° Sorte no amor   Ano: 2006
Comedia, Romance, Fantasia  /Fox Filmes
Esse filme é super fofo, e adorei ele por ter uma pouco de tudo o que eu gosto em filme.. Vale muito a pena!
Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.


14° Apenas uma vez  Ano: 2007
Drama, Comedia musical
Esse filme é super diferente na minha opinião. Ele se passa praticamente quase todo em musicas, é quase um musical eu diria. Não gosto muito desse estilo de filme..
Mas esse eu gostei bastante.
Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.


15°Derrepente é amor  Ano: 2005
Comedia   / Disney.Buena Vista
É um filme leve, divertido e engraçado.
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.




16° P.S. Eu te amo  Ano: 2008
Comedia, Drama, Romance  / Paris Filmes
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.


17° Como se fosse a primeira vez  Ano: 2004
Comedia, Romance  / Columbia Pictures do Brasil
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Pessoas esperam que tenham gostado, e se vocês tiverem algumas sujestões de filmes deixem nos comentários que com certeza irei assistir
<3

*Imagens retiradas do google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo