Algodão de Cores: Especial dia dos namorados: Decoração + comidinhas

12 de junho de 2014

Especial dia dos namorados: Decoração + comidinhas

Olá pessoas 

Hoje eu vim mostrar algumas ideias e dicas para você fazerem um café da manhã legal, um almoço ou um jantar, nesse dia dos namorados. Claro que podemos fazer qualquer dia ou todos os dias para nosso namorados, noivo ou marido.

Começando com o café da manhã..
Eu fiz coisas fáceis e simples..
Com o tema de coração...

Eu fiz um pouco romântico para combinar com a data..enfim!
Usei uma toalha de renda, fiz um bolo de cenoura, cupcake, e pão de queijo.

Mostrando mais detalhado, eu usei uma forminha de coração, e coloquei o pão de queijo..
Esse pão de queijo eu comprei já pronto no mercado e só assei.

Nessa parte, vocês podem fazer o bolo que o namorado, noivo, marido mais gosta, eu fiz o de cenoura.. Um bolo simples e gostoso, e depois de pronto, eu cortei em forma de coração..Depois coloquei em cima de um prato transparente.

Esse cupcake talvez seja a parte mais difícil desse café da manhã. 
Vocês podem fazer o sabor que quiserem, eu fiz um tema mais para esse dia, fiz de red velvet, que eu vi no canal da Niinasecrets..
Eu decorei com esses corações para dar todo o charme..



Esse enfeite é muito simples, fiz um coração na cartolina e pintei de vermelho, grudei em um palito de churrasco, e coloquei nesse vasinho de flor..


Vou mostra outras ideias super fofas de café da manhã em bandeja, para levar na cama, ou ficar na mesa mesmo.

                         

Lembrando que fiz em um Especial do dia dos namorados, mais podemos fazer em qualquer dia, porque mimar e ser mimado é muito bom né..
Pode ser um café da manhã e um café da tarde também..
Tem pessoas que preferem ir em padaria ou em outro lugar..
Eu gosto muito de cozinhar e fazer coisas a mão, por isso optei em fazer.

Espero que você tenham gostado e espero ter ajudado com essas dicas..ficou meio atrasado, mais podemos fazer qualquer dia esse café da manhã mais romântico.

Obrigada e até a próxima <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo