Algodão de Cores: Meus cuidados com os pés

23 de maio de 2013

Meus cuidados com os pés

Oi meninas, hoje vou falar de três produtos que uso nos meus pés, para que eles fiquem macios, confortáveis e bonitos.

Pois não adianta sua unha esta bem pintada, bonita, se os pés não estão, afinal é um conjunto.

Esse processo que vou falar para vocês eu faço toda semana, geralmente na hora que estou no banho.

Tem meninas que tem a sola do pé muito rachada, ou dura, e com isso tem que lixar, ou fazer outro tipo de tratamento, a sola do pé é fina, então eu só utilizo mesmo esses três produtos:

1) Creme esfoliante para os pés da marca 5cinco, e  utilizo esse creme faz uns dois meses, e estou gostando do resultado. O esfoliante serve para limpar e renovar a pele, onde remove a pele morta.
Com o pé molhado eu coloco um pouco o creme na sola do pé, e na parte de cima também, e vou massageando fazendo movimentos circulares.
Esse creme tem um cheirinho bem gostoso de hortelã, e serve também para esfoliar as pernas.

2) Após passar o esfoliante, vamos hidratar. Eu utilizo o creme hidratante para os pés, da mesma marca a 5cinco, ele contem esferas de  vitamina E ( vitamina E , e muito importante pois é um anti oxidantes, que ajuda contra a deterioração das células e contra ao envelhecimento). Ao passar no pé , eu massageio ate que essas esferas desaparecem.

3) Creme noturno de hidratação para os pês - Avon Foot Works. Esse creme possui óleo de jojoba, que suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. Eu utilizo esse creme anoite, antes de dormi, passo nos pés secos e limpos, e massageio ate o creme ser absorvido.



Bom meninas, esse são os três produtos que estou utilizando no momento, para a saúde e boa forma dos meus pés. Estou vendo um resultado bem legal, pois tenho meus pés sempre lisinho e hidratados.
Espero que tenham gostado..

Ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo