Algodão de Cores: Unhas da semana: Mão boba - Impala - Anos Dourados

13 de maio de 2013

Unhas da semana: Mão boba - Impala - Anos Dourados

Oi meninas, estou a um bom tempo sem postar.

Motivo, não tinha tempo, estava trabalhando, e fazendo faculdade, então ficava sem tempo.
Agora estou sem trabalhar, vou tentar postar três vezes na semana.

Bom vamos la para o post de hoje...

Hoje vou falar do esmalte que estou usando nessa semana, é uma cor linda, que eu amo.
É um coral alaranjado, com uns brilhinhos dourados, muitoo cremoso.
Esse esmalte é High Gloss, que deixa o esmalte brilhoso, mais sem parecer cintilante.



Meninas, esse foi meu esmalte, com a filha unica de Glitter, sim é somente um gliterzinho.
Espero que tenha gostado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo