Algodão de Cores: Cuidados com as mãos

3 de junho de 2013

Cuidados com as mãos

Oi meninas

Ainda com essa linha de cuidados, hoje vou falar dos meus cuidados com as minhas mãos.
Eu uso quatro produtinhos para as mãos, vamos ver quem são eles:

1) Creme esfoliante para as mãos 5cinco, geralmente eu faço minhas unhas toda semana, e no mesmo dia que faço as unhas, e o dia que esfolio minhas mãos, eu não acho esse creme muito cheiroso, porem ele é muito eficaz.

2) Creme hidratante para as mãos - Avon ,  adoro os cremes de hidratação da avon, devo ter uns 15 deles, mais no momento estou usando o lichia e violeta, tem um cheiro super gostoso, e deixa a pele da minha mão hidratada, macia e cheirosa.

3) Creme protetor para as mãos- Avon, Esse creme eu uso diariamente, pois ele diz que contem protetor solar e um silicone, que forma uma camada invisível , que protege a pele do ressecamento. É sempre bom passar protetor na sua pele, e não deixa de ser ótimo passar na pele da mão, pois é uma parte muito atingida pelo sol, e nada melhor do que cuidar , do que é exposto.

4) Creme revitalizante para as mãos -  O boticário guaraná. Esse creme eu uso todos os dias, ele tem um cheirinho super gostoso, e passo todo dia quando acordo, pois assim minha mãos ficaram  hidratadas o dia inteiro, segundo a marca elas ficam hidratadas 24 hr..

Bom meninas esse é o  meu kit de sobrevivência para as mãos.
Eu gosto de testar produtos, então assim que eu mudar algum produto, e achar produtos novos e legais, eu vou falando por aqui.


Beijos, Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo