Algodão de Cores: Unhas de FDS

1 de outubro de 2012

Unhas de FDS

Girls, essa minha unha de final de semana foi incrível. Eu usei os adevisos da marca Cosmix
Esse adesivo eu comprei na Beauty Fair, foi R$ 10,00 a cartela

Essa sacolinha é um mimo não, foi nela que veio os adesivos
O adesivo é lindo, de oncinha rosa

Olha que lindo, que é o adesivo, parece que foi feito a mão mesmo.
Primeiro eu colei o adesivo na minha unha, depois eu cortei ajustando de acordo com minha unha. Depois eu passei um brilho para fixar.


Esse adesivo é lindo.


Para fazer as unhas eu usei duas camadas do esmalte Metal da Ana Hickmann, a cor dele e chumbo com brilhinhos levemente dourado, muito lindo.
Com uma camada, ele já fica bem legal, mais como de costume eu usei duas.

Vamos ver as unhas feitas:


Eu amei, pois é uma forma de deixar a unha bonita e diferente, de um jeito fácil, só acho que não durou  muito  na minha esquerda, já está saindo o adesivo.. 


E vocês meninas, que unhas usaram nesse final de semana?



2 comentários:

  1. nunca experimentei usar adesivos assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha experimentado ,
      Eu achei super lindo, mais não a achei legal a durabilidade deles.

      Excluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo