Algodão de Cores: Hits Speciallita - Hello Kitty

28 de setembro de 2012

Hits Speciallita - Hello Kitty

Meninas, mais um post da feira Beauty fair, dessa vez vou falar da Hits- Specialitáa.
O stand estava bombando de pessoas, também não é por menos né, tantas novidades, tantos lançamentos, um melhor que o outro.
Hoje vou trazer o lançamentos, que não é  mais novidades, porem são lindos.
A coleção é  Speciallita com a Hello Kitty, coisa mais fofa do mundo né.. Eu amei , compraria todas as cores, porem comprei só duas.



Primeiro as caixinhas, eles vem em uma caixinha, super bonitinha, eu achei bem legal , pois assim posso guarda na caixa separado.
Na segunda foto, as duas cores que eu comprei, fiquei muito em duvida em qual cor comprar. 
Fiquei com a Sweet - coral, e Gum - verde agua.

Vamos ver como ficou nas unhas...
o Sweet, é um coral mais lindo do mundo, amo cores corais, por esse motivo comprei, usei só duas camadas, e cobriu direitinho, como mostra a foto.
O Gum, é um verde aguá muito lindo meio opaco, usei duas camadas também

Cada esmalte custou R$ 7,50, não achei caro pois tem o formato da hello Kitty e vale super a pena.

Meninas gostaram dos esmaltes da Hello Kitty?





























4 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo